Newsfeed

Clipping

ENC Energy vende projeto de energia à Sonae Capital
11 de Abril de 2017

No passado dia 31 de março de 2017, a ENC Energy, SGPS, S.A. (ENC Energy) alienou 100% do capital social da Gasflow, Unipessoal, Lda (Gasflow), à Capwatt, SGPS, S.A. (Capwatt), entidade que pertence ao grupo económico liderado pela Sonae Capital, SGPS, S.A.

A Gasflow é uma sociedade que se dedica à operação, manutenção e exploração de uma central de valorização energética de biogás no aterro sanitário da Chamusca, com uma capacidade instalada de 1063 kW. A ENC Energy e a Capwatt continuarão a trabalhar em conjunto na operação e manutenção desta central.

ENC Energy vende projeto de energia à Sonae Capital
Subscrever a Newsletter

Com o seu consentimento, poderemos utilizar o seu nome para lhe enviar notícias e ofertas especiais. Não o partilhamos sem a sua autorização.

Com o seu consentimento, poderemos utilizar o seu endereço de e-mail para lhe enviar notícias e ofertas especiais. Não o partilhamos sem a sua autorização.

Com o seu consentimento, poderemos utilizar o seu género para lhe enviar notícias e ofertas especiais. Não o partilhamos sem a sua autorização.

NORTE 2020 PORTUGAL 2020 UE